quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

esperei...desesperei! trovas soltas



vim ver-te...é meu desejo!
não posso calar a saudade
de volta quero levar o beijo
que te dei na mocidade...

é bem mais, querer o que sinto
saudade é quem me persegue
digo não a este amor, mas minto!
pois que a ele vivo toda entregue

feitiço forte ele me deixou...
além de grande embriaguês
mas se o teu feitiço falhou
eu... não te esqueci de vez...

se por mim tens é desdém
poema triste és tu em mim
feito pra te agradar... porém!?
joguei mal o amor e assim...

amor és tu um sonho feito
vibra em mim intensamente
porque amar-te é meu jeito
minha força...consciente.

se não é amor o que trazes
a esperança se deita comigo
soluços convulsos me fazes
diz ao menos ser meu amigo

natália nuno
rosafogo
14/06/2010
algarve



Sem comentários: