quarta-feira, 23 de março de 2016

soltas...asas no chão




canta o pássaro no ramo
também eu canto à janela
canto à pessoa que amo
e desespero de não vê-la...

voa...voa voa o colibri...
voa também m'coração
desde a hora que te vi
sou mar em ondulação


canta o pássaro no ramo
também eu canto à janela
canto à pessoa que amo
e desespero de não vê-la



adeus ó largo da praça
adeus ó adro da igreja
olho a procissão q' passa
saudosa a lua me beija

 - adeus ó largo da praça
na fonte água cristalina
no largo tão generosa

lá ía eu pequenina...
tão segura e formosa!

em mim com tanto jeito
cantava só pra me ouvir
soava tudo tão perfeito...
que o sol aparecia a sorrir

e a luz nos olhos dava
na aldeia ai que vontade
aldeia que tanto amava
onde cresci em liberdade

natalia  nuno

Sem comentários: