sábado, 1 de setembro de 2018

palavras vão...



deixo o sol entrar à vontade
coração sem becos apertados
nele está presente a  saudade
vinda de tempos passados

encontro-te virando a esquina
nada mudou, nem eu mudo
és o que me resta da sina
e o que resta é mais que tudo

nas saudades onde m' afundo
que já não cabem em mim
és prémio maior q' o mundo
quero acreditar que sim...

palavras vão linha a linha
na cabeça do poeta louco
rezadas como ladainha
chôro por amor tão pouco

não tenho abrigo seguro
nem de viver tenho noção
pouco a pouco nem o futuro
quero já saber pra mim não

de loucura se cobre a vida
e eu sempre de peito aberto
trago-a sempre indefenida
mas quero trazê-la por perto

ao tempo não m'acomodei
fui conquistando a idade
deu-me tudo e eu lhe dei
estas trovas da saudade

natalia nuno
rosafogo

Sem comentários: