segunda-feira, 29 de julho de 2024

sonhos...saudosos


são ébrias as minhas fantasias
sonho teu corpo junto ao meu
ilumina-se a vida e os dias
e tu és o sol que me acolheu

poderia morrer só para te ver
m' olhos demorarem nos teus
saudade oculta n' deixa esquecer
os sonhos que vivem nos meus

fico a sós a recordar-te
em delírio sinto-me extenuada
meu olhar afoga-se a retardar-te
coração sofrendo p'la tua chegada

inquieto amor por ti espera
como hera entrelaçada no coração
que com tanta saudade desespera
até que chegues e me dês a mão.

natalia nuno
trovas de 1993



2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Natália!
"Tu és o sol que me acolheu."
Assim ocorre quando o amor nos alcança.
Tenha uma nova semana abençoada!
Beijinhos

orvalhos poesia disse...

Obrigada querida Roselia, igualmente para ti
tudo bom! Beijinho