sábado, 19 de outubro de 2013

amor...soltas



ponho brincos de princesa,
atrás da orelha uma flor,
no coração trago certeza
de que és o meu amor...
 
beijar repetidamente...
esses lábios apetecidos
e aconchegar na mente
tantos momentos vividos

grande é a emoção...
ver o amor a instalar-se
mensagens de mansidão
e os corações a amar-se.

como um outono inteiro
nas tuas mãos meu querer
manda recado primeiro
se o teu coração me quiser
 
e de mim não mais fugir
a lonjura da tua mão
que é bálsamo é elixir
q'conforta meu coração. 
 
de um amor perfeito...
trago o coração vazio
coração que não tem jeito
tão quente a morrer de frio
 
hoje estou de bom humor
 o melhor sorriso me resta
notícias do meu amor...
meu coração trago em festa.

 
amo-te se passas por mim
amo-te quando estás ausente
lembro-te em noites de cetim
amo-te de imaginar sómente.

não sei porque não vieste
te desprendeste de mim
amor tu nunca me deste
nem uma rosa de jardim

falar d'amor assim tanto
é sonhar mel de abelha em flor
é um sonho bom e entretanto
quem fala assim esquece a dor

 

trovas de 1999  (Out?) aldeia
natalia nuno
 

Sem comentários: