sexta-feira, 23 de maio de 2014

trovas populares



o  teu olhar me suplica
meu finge não perceber
se o teu tão triste fica
logo o meu fica a sofrer

o meu parece dormente
e anda ele semi-cerrado
o teu é azul transparente
anda p'lo m'esperançado

trago os olhos bem abertos
não quero cair em pranto
teus sentimentos encobertos
podem tirar-lhes o encanto

vai-me olhando de soslaio
como quem contempla o mar
quem sabe um dia não caio
pra parares de suplicar...

olha-me doutra maneira
faz-me crer que eu sou tudo
que a luz dos meus é a primeira
a deixar-te o coração mudo.

olha-me numa ânsia louca
de tudo o resto ausente
quem sabe se a minha boca
te diz o que por ti sente.

já com os olhos te bebo
és pássaro na minha alvorada
a dizer-te amo-te, me atrevo
quero por fim ser tua amada.

óh doce luz do meu olhar
trazes m'alma apaixonada
d'amor o coração a palpitar
doce ilusão......mais nada!

natalia nuno
rosafogo
trovas de 2003/03

parque da Cerdeira...Gerês

Sem comentários: