sábado, 11 de abril de 2015

ilusões...flores murchas



Foram-se ilusões douradas
deste jardim que é a vida
somos flores desfolhadas
de primaveras despidas...

Primavera tão doce idade
quem m'a dera inda agora
feliz tempo o da mocidade
que me deixou, foi embora

De manhã me sinto rosa
à tarde me sinto cardo
da vida já tão saudosa
m' céu é cinzento pardo


Quero ver chegar a lua
já o sol se foi embora...
desponta a noite sou tua
é meu corpo que implora

De sonhos a vida é feita
sonho, não quero acordar
se esta vida não é perfeita
deixo-me no sonho ficar

natalia nuno
rosafogo






2 comentários:

Maria Luisa Adães disse...

Somos,

Isso que diz!...


Maria Luísa

orvalhos poesia disse...

Olá Mª Luísa que feliz fico com a visita.Obrigada Boa semana, beijinho e as melhoras, por aqui também não se anda muito bem.