domingo, 21 de junho de 2015

renascimento...soltas




não vejo como escapar-me
pra onde ninguém me veja
anda o tempo a desgastar-me
igual sorte não se deseja...

colho versos a toda hora
quer chova ou faça vento
sempre o coração implora
ao tempo que passa lento

por mais q' o tempo odeie
sabendo jamais regressa
pra onde me leva não sei!
mas sei que ele leva pressa

levo este viver por diante
é meu querer, assim quero
a juventude ficou distante
ver mais à frente eu espero

fui senhora d'outra idade
d'outro rosto, outro querer
há quem diga uma beldade
quem havia de dizer...!

desta mesmo não m'aparto
ainda q' lhe encontre defeito
será com ela que eu parto
não me engano é dito e feito

sei que há-de chegar o dia
mas quando será?não sei!
a mão de Deus é quem guia
e é com Ele que seguirei...

natalia nuno
rosafogo
02/2011

foto da amiga Manuela Gaspar, mostrando o sítio exacto onde nasci, uma casinha aí existia onde floresce agora uma buganvília, saudosa dos que partiram.


Sem comentários: