quarta-feira, 27 de setembro de 2017

saudade de lã...



giestas moram no peito
e um lírio me endoidece
porquê amar deste jeito
se o amor já me esquece

rompem estrelas no céu
rastejam sóis nos montes
em mim este amor só teu
imutável solidão d' fontes

vim alagada de suspeitas
fico a esperar os poentes
e o modo como te ajeitas
não me diz tudo que sentes

dói a alma na despedida
fica a ferida que não sára
coração é beco sem saída
solta-se a veia... não pára

esperança ao acaso sumiu
mal saem rosas do botão
bate a tristeza, alguém viu?
não sei do meu coração.

estrelas vão dando sinais
logo a verdade mais doeu
pousou pássaro nos m' ais
das minha lágrimas bebeu.

natalia nuno
rosafogo





2 comentários:

Gracita disse...

Tão lindo e tão profundo com sentidas palavras que mostram a dor de um coração
Beijos e carinhos minha linda amiga

orvalhos poesia disse...

Grata Gracita, um grande beijinho, fica bem.