domingo, 15 de outubro de 2017

trovas soltas...perdida



d' meus erros não espanto
são ventos endemoinhados
pecadora fui tanto, tanto!
que trago os ventos mudados

despenho o sonho no vazio

torna-se a vida uma cascata
de repente já não é mar, é rio
ou ribeira que não se acata.

perdida andei...perdida!

lá no alto dum rochedo
andava  de alma... iludida
meu choro era segredo

posso dar asas ao vôo

quimérica onda, brancura
lá longe até onde eu vou
há oceanos de ternura...

memória já consumida 

entre sonho e realidade
o tempo levando a vida
e eu morrendo d'saudade

caminhava à beira mar

gaivota olhou eu a olhei
ah...ter asas poder voar!
logo no sonho embrenhei

maré atrás d'outra maré
onda que vem, onda q'vai
ponho o pé retiro o pé
enquanto sussurro um ai

surgem notas ciciantes

vindas das ondas do mar
na praia beijam-se amantes
num leve e doce sussurrar

natalia nuno
rosafogo


Sem comentários: