sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

soltas... nostalgias



Alguém anda à procura
duma dor para sofrer?
Ame antes com ternura!
Deixe o AMOR florescer

Deixa-me sorrir ao céu
ver-me de novo pequenina
que este sonhar meu e teu
é DEUS que assim destina

Na noite brilha uma estrela
Talvez seja minha MÃE...
Quem dera de novo tê-la
pra dizer lhe quero bem.

Versos bonitos, mas vazios
silabas são contadas a dedo
versos bonitos mas tão frios
são vida entre vidas a medo

Só olho para o céu
quando te dou a mão
logo meu olhar no teu
e o bater do CORAÇÃO.

do teu BEIJO sede trago
com simplicidade digo
se o último foi amargo
dá-me outro para castigo

resvalam-me por entre dedos
buscam caminho profundo
levam com elas m' segredos
palavras q'deixo p'lo mundo

natalia nuno
rosafogo

11/12/2001





Sem comentários: