sábado, 10 de agosto de 2019

a palavra...quadras soltas


a palavra magoada, sentida
coração amargo, desilusão
- sem volta... esta partida!
o fio da espada separação.

veio o luar a noite é prata
do amor,  nem um sinal
dor que não ata nem desata
a brotar no coração, é fatal.

o silêncio é grito mais forte
quando se está triste e só
na crina do vento vem a morte
num sopro rijo... sem dó!

este vento que me invade
e esta mágoa que me corre
encanece o cabelo a saudade
e a palavra sentida já morre.

natalia nuno
rosafogo


Distante há tempo de ti,
Voltei pelo vai do vento.
Parei aqui um momento
E muita luz eu senti!

Parabéns, querida, eu vi
Lindos versos e atento,
Veio à alma o sentimento
Que a beleza está aqui.

Linda a tua poesia
Que a minha alma vazia
Ficou repleta de luz.

Teus versos têm a magia
Da luz que nos alumia,
Encanta a alma e seduz!

Grande abraço, querida amiga! Desculpe-me a ausência por tanto tempo. Laerte. 
31 de agosto de 2019 às 07:37

Fico muito grata amigo Laerte, adorei o soneto que me deixou, muito belo, obrigada pelo apreço às minhas quadras. Meu abraço.


2 comentários:

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. disse...

Distante há tempo de ti,
Voltei pelo vai do vento.
Parei aqui um momento
E muita luz eu senti!

Parabéns, querida, eu vi
Lindos versos e atento,
Veio à alma o sentimento
Que a beleza está aqui.

Linda a tua poesia
Que a minha alma vazia
Ficou repleta de luz.

Teus versos têm a magia
Da luz que nos alumia,
Encanta a alma e seduz!

Grande abraço, querida amiga! Desculpe-me a ausência por tanto tempo. Laerte.

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.