domingo, 1 de setembro de 2019

quadras soltas... lê-me nas entrelinhas



nunca deixes de saber
ler-me nas entrelinhas
os olhos farte-ão crer
que por elas tu caminhas

o espelho do teu olhar
é todo um mar sem fundo
se me olhas chego a cegar
enquanto esqueço o mundo

o mundo é longe, distante
onde alguém anda perdido
pulsa meu coração amante
por tanto lhe ter querido...

coisas escoam do peito
um recado as atravessa
perderem-se deste jeito?!
não é coisa que mereça.

as razões a que viemos
estranhas sombras q' somos
pra ver amor se estivemos
só a olharmos o que fomos

o tempo cresce redondo
tanto nos deu, tanto tirou
em nosso rosto vai pondo
olhar perdido que roubou

não será em vão este olhar
basta leres nas entrelinhas
onde não deixo de cantar
q' a meu lado tu caminhas

natalia nuno
rosafogo






1 comentário:

Gracita disse...

É nas entrelinhas que deciframos a verdade daquilo que os lábios nem sempre conseguem dizer
Poema fabuloso amiga Natália
Beijinhos perfumados de poesia