sábado, 9 de janeiro de 2021

sonho...




chamei ao rio, rio de prata
que olhava desde a aurora
hoje saudade dele me mata
ao recordá-lo nesta hora

ouvia nas margens rouxinol
nas águas cristais coloridos
um arco-íris e a luz do sol
deslumbravam meus sentidos

o salgueiro está na lembrança
lágrimas suas caindo ao rio
surge o sonho de criança 
banhando-me cheia de frio

o rio espelhava meu rosto
vinha o sol me acariciava
o pé na água já tinha posto
sorria-te logo à chegada

levavas meu segredo ao mar
beijos não lembro pra quém
alguém que eu supunha amar!
se lembro, não digo a ninguém

natalia nuno
imagem da amiga Manuela Gaspar
o rio da nossa aldeia o Almonda









1 comentário:

Roselia Bezerra disse...

En off...
Não publique, por gentileza.
Envie um oi pra mim urgente aqui:
roseliareis3@gmail.com
🙏