segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

trovas soltas... súbita saudade

súbita saudade de mim
fico acordada a sonhar
o sonho a chegar ao fim
a saudade sempre a ficar



saudade em mim habita
lateja dentro do peito
passa o tempo e a desdita
passa a vida não tem jeito

dizem que não pode ser
que é minha imaginação
que é mágoa de te perder
ou é saudade do coração

que é mágoa tão comprida
grande a dor que m' ficou
é saudade em mim sentida
que o pesar me assegurou


mas a vida não foi em vão
de longe se vem cumprindo
cabe a Deus a decisão
saúde lhe vou pedindo

procuro nem sei o quê
sonho que não tem fim
acordada...já se vê!?
utópico  sonhar assim!

natalia nuno
rosafogo

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

O sonho comanda a vida , como um dia alguém escreveu
O pior é quando esse sonho acaba em pesadelo.
.
Saudação poética.
Domingo feliz
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

orvalhos poesia disse...

Olá Ricardo
estas simples quadras, trouxe do Face que andavam por lá perdidas e foi só mesmo para não as perder que as trouxe, têm uns 12 anos e são muito simples, mas agradeço o comentário.

Abraço boa semana