quarta-feira, 22 de setembro de 2021

chegada da Primavera...
















Primavera, óh meus amores
alivio do meu cuidado...
trazes contigo as flores!
e saudades do meu amado.

eleva-se a vista belo encanto
à tua chegada... Primavera!
- suspenso, do merlo  o canto
tanta angústia na tua espera?!

Primavera de enleios presa
como encontrar maior ventura?
em nós harmonia e gentileza
o mundo será mundo de ternura.

natalia nuno
rosafogo
Um miminho para a amiga Rosélia
pela chegada da Primavera ao Brasil





3 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de outono, querida amiga Natália!
Que delicadeza em saudar a Primavera que amo aqui!
Poema delicado que também retrata a saudade do amado que é muito forte.
Amei sua delicadeza floral, minha amiga.
Não espero menos de uma pessoa como você é, com sua imensa sensibilidade.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos com carinho de gratidão

orvalhos poesia disse...

Grata querida amiga pela doçura das tuas palavras, fico sempre imensamente feliz!
Um grande beijinho com todo o meu carinho

Roselia Bezerra disse...

Relendo, minha querida amiga do meu ��.
Melhoras aí para vocês todos.
Saúde, paz e amor junto aos seus amados.
Deus é por nós e nis tira toda preocupação com os filhos amados.
Beijinhos, minha flor