segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

tarde morna...



a tarde tem ternura de mãe
penduro nela meus olhos
vou olhando o sol também
esqueço da vida escolhos

balança a pomba no ramo
estremece toda a roseira
eu fico lembrando quem amo
por quem coração tem cegueira

ao longe o fogo do outono
um sopro da brisa vem do além
à memória já me vêm o sono
e as lembranças num vaivém

há som quase musicalidade
quando a lua no céu aparece
e eu sinto de ti saudade
já meu coração desvanece

natalia nuno
rosafogo

2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

eu fico lembrando quem amo
por quem coração tem cegueira

A saudade nos teve versus imbatíveis aos que amamos.
Tenha dias especiais com saúde e paz, querida amiga Natália!
Beijinhos, com carinho

orvalhos poesia disse...

Grata querida amiga,
Beijinhos, tudo bom para ti.