domingo, 16 de janeiro de 2022

quadras perdidas....



banhei nas águas do ribeiro
era chegada a primavera
fui eu que cheguei primeiro
ou estavas à minha espera?

pra te esquecer não bastaria
possuir estrelas, ou até o luar
orfã de amor, mas que ironia!
nem sinto o coração a pulsar.

perdida andei...perdida!
lá no alto dum rochedo
andou m'ha alma iludida
chorou o coração em segredo.

maré veio atrás de maré
onda indo, onda vindo!
vive o coração com fé
e o amor nele eu sentindo

caíu o sonho no vazio
tornou-se a vida  cascata
de repente não é mar, é rio
eu pobre da felicidade à cata.

natalia nuno
rosafogo
quadras perdidas por aí, hoje reuni umas quantas.




2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

orfã de amor, mas que ironia!
nem sinto o coração o pulsar.
...
eu pobre da felicidade à cata.

Achei nas quadras soltas uma verdade que acontece na alma das sonhadoras, querida amiga Natália.
Adorei.
Tenha uma nova semana abençoada com saúde e paz, junto aos seus amados!
Beijinhos carinhosos
😘🕊️💙

orvalhos poesia disse...

Obrigada amiga Rosélia, são simples quadras que vou deixando aqui e ali, e num momento solto ao encontrá-las geralmente no Face, procuro juntá-las e trazê-las ao blog.
Boa semana também para ti

Um grande beijinho