terça-feira, 27 de setembro de 2011

FALO CONTIGO SENHOR




FALO CONTIGO

Levanto os olhos e calo
Levanto-os a Ti SENHOR!
Sei, que escutas quando falo
Me acolhes e dás amor.

Me iluminas docemente
É grande o Teu esplendor!
E se eu morrer de repente
Me acolhes e dás Amor.

Sei que me escutas SENHOR
Perdoa nem sempre compreender
No Mundo tanta falta de amor
Faz nele tua luz transparecer

Quando o vento não me cantar
E não vir mais o verde olival?
Só teu Amor me virá irradiar
Da tua luz nem sol será rival.

Quantas lembranças e luas
Cai a solidão fico morta...
Num grito distante almas nuas
Eu sonho que bato à tua porta.

rosafogo
natalia nuno 1999/02

2 comentários:

Haere Mai® disse...

Quem me dera ter a tua criatividade para fazer belas rimas sem perder a ideia geral do poema! Lindíssimo!

Belo blogue!

Beijo azul

rosafogo disse...

Mas como podes falar assim? Tu que escreves tão bem, a mim sim quem dera escrevar como toi.

Beijinho grata pela visita