sexta-feira, 17 de maio de 2013

idílio triste



chora a noite na folhagem
ouve-se murmúrio de dor
meu coração com coragem
transborda ainda de amor

nos olhos anda a ternura
e nos lábios andam beijos
suspira a alma tão escura
e o corpo arde em desejos

andam os olhos marejados
de lágrimas ...e  juramento
tantos beijos foram dados
andam os sonhos ao relento

se meu coração interrogares
verás... ainda por ti suspira!
se algum dia o procurares
verás... que não é mentira!

ando ao tempo abraçada
tempo me fere com gume
se já fui a tua amada...
hoje morro de ciúme...

já surge no céu a lua
chora a noite, cai no vale
me deixaste a alma nua
não  há poema que me cale
 
morro cantando saudade
à hora calma e sossegada
trago na vida  a suavidade
sigo em exaltação inspirada
 
natalia nuno
rosafogo
imag-net
















Sem comentários: