segunda-feira, 6 de maio de 2013

meus versos



meus versos são o que são
não são bonitos, nem feios
lembranças que trago à mão
que falam, de meus anseios
 
 
não são bonitos,  nem feios
são o bem querer que sinto
são sonhos, são devaneios
dores que sinto e não minto.
 
lembranças que trago à mão
as solto de canto em canto
são livres sem a escravidão
e a  tantos causam espanto
 
que falam dos meus anseios
das flores e seus matizes
são luz, sombra e receios
são histórias de dias felizes
 
dos passos dados os ecos
contam meu tempo e idade
moram meus versos em becos
tal qual  mora a saudade...
 
são o que resta da ternura
são as vozes já apagadas
gemidos e ais de loucura
portas há muito fechadas
 
são meu oásis de esperança
que trago nas mãos abertas
grito da minha lembrança
solidão nas noites desertas.
 
natalia nuno
rosafogo
img.net
 
 
 
 

Sem comentários: