terça-feira, 18 de outubro de 2016

fantasias...trovas soltas



no calor que há no beijo
há uma força de querer!?
que é fogo e passa a desejo
desejo, na boca a crescer.

neste meu sonho indeciso
sonho que é vagabundo
é de amor que eu preciso
a melhor coisa do mundo

se é frígido o teu olhar
pode o coração aquecer?
teus olhos da cor do mar
jamais os vou esquecer!

que venham momentos
de sonho e desvario...
esquecidos os tormentos
à vida... eu sempre sorrio

fortalecemos no sonho
é um bálsamo para a dor
saudade sonho risonho
quando lembro nosso amor

hoje lembro com gosto
o que dantes me alegrava
ventura trazia no rosto
tanto de  ti  eu gostava!?

quando se é muito querido
o amor nos leva à palma
mas se esse amor é fingido
intenta tirar-nos a alma...

 vive-se como  sonhador
da saudade e da lembrança
a pulsar no peito o amor
como da flor a fragrância

natalia nuno
rosafogo

quadras de 02/006 Sta Justa
escrito na aldeia

Sem comentários: