sábado, 6 de janeiro de 2018

dizem que sou triste...



dizem os outros que triste sou
flor a  desfolhar caída ao chão
a Poesia nunca me abandonou
palavras ditas, são de comoção

o vento sempre me abre a porta
derrama em mim pingos musicais
viva a palavra...  não estou morta!
afiadas palavras são como punhais.

enrodilham-se ideias na mente
mas o coração arde sempre mais
bate mais, pulsa indiferente...as
mãos correm não param jamais

minha cabeça louca tropeça
no orvalho dos malmequeres
na noite não há quem impeça
de dar-te amor o que quiseres

dizem que sou triste anoitecer
rasgo a noite que é só minha
rasgo o luar e deixo acontecer
algum sol qu' em mim caminha

é tempo das lágrimas recolher
dedos em movimento, escrevo,
solitária já me deixo anoitecer
escrevo o que devo e não devo

no meu rio interior sonora
rima, alegre ou triste pouco
importa... chegada a hora
do amor,  sou Poeta louco!


natalia nuno
rosafogo






Sem comentários: