terça-feira, 24 de abril de 2012

QUADRAS NUAS



















A voz me gela de frio
Já não sinto teu calor
Meu coração está vazio
Vou doá-lo a outro amor.


Trago o olhar transtornado
A vida efémera a desfazer
A solidão é meu FADO
Coração anda a tremer


Teus lábios pra quê beijar
Se tento o amor esquecer
Quero meus olhos cerrar
Renuncio por amor sofrer.


Estou presa na tua rede
Ouve bem o que te digo
Fui matar a tua sede...
Fiz do teu coração abrigo.


Saudade é o que eu chamo
Ao fogo que em mim persiste
Saudade de tudo o que amo
Um doer gostoso e triste.


Devagar com pés de lã
Faço do amor segredo
Logo cedo p'la manhã
Encontro contigo a medo.


Nas folhas dum malmequer
Rodei meus versos...rodei
Trocáste-me por outra mulher
Triste estava ...triste fiquei!


natalçia nuno
rosafogo
imagem da amiga Cina.


Sem comentários: