quinta-feira, 5 de abril de 2012

QUADRAS DILEMA




de que me lembro nem sei!
é grande meu esquecimento
no coração o amor calei...
e sonhos levou-os o vento.

o dia é longo e permanece
 a toda a hora a  esperança
 minha memória não esquece
puxa p'lo  fio à  lembrança.

 amor quer-se cuidado
alumiado p'la vida adiante
o coração  quer-se amado
a toda a hora e  instante.

saudade trago de quem?
da vida que deixei para trás?
na lembrança trago alguém...
que esquecer não sou capaz.

sonho é abrigo iluminado
onde a memória descansa
vida é presente e passado
dia a dia faz mudança.

dias cheirando a alfazema
já distantes... na infância
cresce em mim o dilema
 esquecer ou não a distância.

 vivendo vou, de lembranças
 apaziguo-me na escrita
brincadeiras de crianças...
ecos que a memória grita.
 
nada pretendo esquecer
nem mágoas, nem alegrias
e se algum dia acontecer
acabarão os meus dias.

natalia nuno
rosafogo

imagem do blog...imagens para decoupage.

Sem comentários: