domingo, 29 de abril de 2012

QUADRAS SIMPLES

















Amor perfeito de verdade
É sublime e ideal!
Lembra amor da mocidade
Amar assim quanto vale?



Trago os dias encobertos
Nem o sol os vem espreitar!
Meus braços bem abertos
Com saudade de te abraçar.



Deixa-me uma doce emoção
Conversar contigo... amor!
Quando me dás a tua mão?
Dou-te a minha com ardor.



É bem doída a dor!
Se olho pra ti de frente
Já não vejo em ti o amor
Que mendigo docemente.



O amor é um tormento
Ainda que seja perfeito!
É ânsia..mais sofrimento
A machucar-nos o peito.



Nas recordações de amor
Deixo-me nelas embalar
Na solidão do sol-pôr...
A lembrança me faz sonhar.



Neste passar de tarde
Sorvo a vida devagar
Ela passa! É a verdade!
Quem a consegue parar?



Para acalmar o coração
Oh...que ardente acalmia!
Ao amor não se diz não...
Haja amor de noite e dia.



rosafogo
natalia nuno
imagem da net

1 comentário:

Amara Mourige disse...

Muito lindo amiga!!
Amor perfeito de verdade
É sublime e ideal!
Lembra amor da mocidade
Amar assim quanto vale?
Uma boa semana.
Bjs
Amara