quarta-feira, 4 de julho de 2012

TROVAS DE AMOR ETERNO










O amor faz milagres
Enlouquece qualquer um
Já dele trago saudades
Pobre? É não ter nenhum!

Para um tão doce amar
Sempre haverá solução
Deixar no coração entrar
Amor...ou louca paixão!

Meu coração é de penas
Tão leve como andorinha
Traz perfume de acuçenas
Do amor que tu me tinhas.

No teu corpo me deitei
A descansar da jornada
Tantos os beijos que te dei
Que agora me sinto cansada.

Vim de longe e encontrei-te
No meu coração de Outono
Pra que me visses...gritei-te!
Estou no sonho ao abandono.

Tenho-te na rota dos braços
Flutuas entre meus medos
Segues todos os meus passos.
Tenho-te na força dos dedos.

Que escrevem todos os gritos
Que querem sair-me do peito
Dos esconderijos infinitos!
Deste meu coração imperfeito.

natalia nuno
rosafogo
imagem da net

Sem comentários: