terça-feira, 3 de julho de 2012

TROVAS DE AMOR















E num beijo exasperado
Sobe o sangue e a pulsação
O olhar enamorado...
Traz de volta teu coração.

***

Beijos querem-se roubados
Têm um outro sabor!
Mas os teus os quero dados
E mais doçuras de amor.

***

Escrevo versos com beijos
Com afagos e prazer...
Sacio os teus desejos!
Os meus em mim a crescer.

***

Trago o sangue a latejar
Com saudades da tua boca
Nos meu peito vou embalar
Este amor que me põe louca.

***

Teus olhos são cor do vento
São da cor do favo mel
Não me saem do pensamento
Nem a maciez da tua pele.

***

Já se apressa a madrugada
Viaja no teu meu olhar
A tua língua molhada
Veio à sede me condenar.

***
À sede de todos os aromas
do rosmaninho, dos limões
Sou teu fruto e me tomas
Num turbilhão de sensações.

***
´Tu és a minha dose certa
O meu amor minha loucura
Espero nesta noite deserta
Que me agarres p'la cintura

***
Ensina-me o que desconheço
Traz-me teu amor absoluto
Porque que te amo mereço!
Por ti sonho, por ti luto.
***
natalia nuno
rosafogo
imagem da net

Quadras muito antigas, Fevereiro de 1968.










Sem comentários: