quarta-feira, 15 de agosto de 2012

trovas... restos da memória



nosso amor anda perdido
em delírio meu coração...
o beijo trago esquecido
anseios frementes em vão

trago esperança p'lo chão
e o coração... um deserto
a Deus faço uma oração
pedindo ter-te por perto

meu coração fica à espera
da esperança que lhe deste
do outono à primavera...
só  de vazio o encheste...

pelo tempo desarmada
já me ameaça a saudade
vai a vida na encruzilhada
será a  morte serenidade

os meus seios são tão doces
e a minha pele é morena
quem dera amor que fosses
já não és...e tenho pena!

a vida é de choro ou riso
meus olhos inundam d' água
azuis de céu, ou paraíso...
chorosos andam de mágoa

nos meus sonhos perdidos
bate o coração sem cadência
já se foram meus sentidos
da dor desta tua ausência...

se um dia ficar esquecida
por cansaço ou desilusão
levo saudade desmedida
deixo em ti meu coração

natalia nuno
rosafogo
trovas de 2006

imagem da net








Sem comentários: