domingo, 3 de março de 2013

amizade é a graça dum sentimento

 

 

2 comentários:


  1. Olá Natália

    As tuas lembranças são aguarelas
    Pintadas com rosas de rubras cores
    É um deslumbrar ao apreciar as telas
    Nas fragrâncias de sublimes amores.

    Leio a tua alma ferida
    Em que muito já viveu
    Mas em tudo é querida
    Terá sempre um apogeu.

    É bom recordar meninices
    Circundada de traquinices
    Com carradas de perrices
    E com algumas gulodices

    Os teus poemas são tantos
    Belos, formosos, bem reais
    Nunca precisarão de mantos
    Serão sempre intemporais!
    É um prazer fazer estas simples quadras e dedica-las á Natália Nuno, uma amiga virtual, mas que é bem real.
    Beijo
    João

    ResponderEliminar

    Respostas


    1. não há doçura maior
      do que a poesia exala
      tem o encanto da flor
      quando de amizade fala.

      é canção que não finda
      ouvi-la até enternece
      é doce, mais doce ainda
      quando amizade se merece

      e eu fico a celebrá-la
      e sinto que me acarinha
      quem comigo vem à fala
      exaltando poesia minha

      é pois benção do céu...
      ou uma graça maior?
      graça que Deus me deu!
      agradeço enquanto «fôr».

      obrigada João não esquecerei jamais todas as quadras que me dedicaste, agradeço as tuas palavras sempre amigas assim como tua amizade.

      Bom domingo, beijinho de amiga
      natalia nuno

    2. estas quadras foram deixadas em comentário no meu blog «Memórias de mim», aqui as deixo com muito orgulho, partilhando com os amigos que gostam de me ler.

Sem comentários: