segunda-feira, 11 de março de 2013

tanto para te dizer...

 
tanto que dizer-te queria
com linguagem verdadeira
em versos cantar-te-ía...
como se fosses minha bandeira
 
me dou a ti toda inteira
como um sol ou uma estrela
com linguagem verdadeira
ou como flor numa aguarela
 
laço que a ti me prendesse
ou sombra em ti a fundir-me
que a má sina não viesse
e a noite pudesse cobrir-me
 
abandonar-me às promessas
como leves folhas ao vento
vida insegura às avessas...
mirrar-me de ansioso lamento
 
amar-te e valer a pena
viver de sonhos pejada
ainda se o amor me envenena
e me traz de nostalgia marcada
 
enterro meu peito rasgado
perco-me em mar de nevoeiro
e em meus lábios sussurado
o meu grito por inteiro
 
do outro lado do espelho
onde o olhar me envenena
vejo o meu retrato velho
que ainda a amar-te ordena
 
ergo ao alto o coração
na boca a doce palavra amor
diz-me amor qual a razão
sim ou não! seja o que fôr!
 
natalia nuno
rosafogo
imagem net




Sem comentários: