sábado, 2 de março de 2013

quadras.. se...chorar é tolice



se o chorar é tolice!?
eu rio para não chorar
o coração já me disse:
para parar de amar...
 
digo eu em ar de troça
e as lágrimas engolindo
 esconder assim eu possa
ciúmes que vou sentindo
 
trago a lágrima a cair
angústia sempre amarga
amortalhada hei-de ir...
e a saudade não me larga
 
no olhar trago o pavor
e a timidez de adolescente
no coração trago amor
carrego tão docemente!
 
trago o olhar mortiço
e minha letra indecisa...
mas os versos são feitiço
e palavras são minha vida
 
mancho papel ... brancura
com um só verso que seja
para falar da ternura...
com que m'ha boca te beija
 
estas palavras magoadas
escondem meu raro sorriso
de ternura levedadas
fazem-me perder o juízo
 
minha amargura é sabida
basta ver meu olhar triste
tédio profundo da vida...
e o coração a bater insiste!
 
namorei-te de mão dada
nos encontros de fugida
dei-te tudo, mas foi nada!
choro a ausência dolorida
 
 
natalia nuno
rosafogo
 
quadras de 2004
 
 
 
 








Sem comentários: