sábado, 1 de março de 2014

Lembranças....



amanhã vai estar quente
o sol vai estar abrasador
é meu coração que sente
ao olhar teu olhar amor...

como o sol está vermelho
coração de amor coberto
é o teu olhar  um espelho
onde m'miro se estás perto

vai o tempo às arrecuas
trago às costas a saudade
saudades minhas e tuas
carrego até à eternidade

cheira o campo a alecrim
tem seu incenso espalhado
ai que saudades de mim...
e do tempo que é passado

andei por terra batida
quando tempo era de sobra
trago na memória a vida
e a saudade é disso a prova

meu caminho de menina
cheira a flor de laranjeira
a luz do sol nos destina...
fazer da vida sementeira.

olhos luz de lamparina
são eles candeia acesa
nesse caminho de menina
fui canteiro de beleza

oiço pássaros à distância
o coração a querer sair
oh meu caminho de infância
fundo do tempo... a fugir

as lembranças são afagos
margaridas na primavera
cacho d'uvas dourados bagos
presentes à minha espera.

natalia nuno
rosafogo

Sem comentários: