segunda-feira, 31 de março de 2014

trovas...sonho ou pesadelo?



Com as mãos sonho teço
o mundo em mim não cabe
já no sonho eu adormeço
vôo, p'los céus q' nem ave


Daqui não vejo estrelas
que brilhavam aqui perto
mas um dia hei-de vê-las
com o olhar bem aberto

Invento pra mim o mundo
onde sinto a liberdade
e neste querer profundo
trago presente a saudade

Palavras por mim falam
e cantam em pleno grito
na minha boca não calam
se o coração está aflito

Trago os sonhos quentes
e as ilusões a crescer
assim os dias diferentes
na esperança de acontecer

Nos olhos a solidão
em pesadelo a gritar
ao ver-me ali no caixão
para nele embarcar

Com dor dentro de mim
tanta gente à minha roda
olhos rasos, lágrimas s' fim
a morte tanto incomoda

Ao acordar, estranho gelo
fico na noite enredada
neste escuro pesadelo
mais uma noite passada

Silêncio aqui estendido
à espera de mim ninguém
como se nunca existido
no coração de alguém

natalia nuno
rosafogo














Sem comentários: