terça-feira, 18 de março de 2014

livre como o vento...soltas



escrevo para me lembrar
quero ser livre como vento
quero espinhos retirar
da vida e do pensamento

noite de estrelas serena
não quero mais despertar
no coração nasce a pena
que o anda a despedaçar

cheira a noite a luar
não páro de me iludir
nascem estrelas no olhar
estou aqui para te ouvir

depois encosto-me a ti
e faço por as esquecer
lágrimas que te escondi
andam p'lo rosto a correr

pensei em verso cantar-te
amor duma vida inteira
mais do que verso amar-te
sempre tua companheira

nos soluços duma trova
tanto te quero dizer...
esta saudade sempre nova
e lembrança a não perder

vida passa e não se nota
eu sobre ela me debruço
vou seguindo a m' rota
que a vida é breve soluço

o nosso amor suponho
é como esse mar sem fim
n' quero sucumbir ao sonho
de ter-te perto de mim...

natalia nuno
rosafogo





Sem comentários: