sábado, 15 de março de 2014

novas d'amor



Trago os olhos bem abertos
não os quero eu em pranto
andam desejos encobertos
desde que por ti m' encanto
 
Até as flores... coraram
ao ver teus olhos de veludo
também os meus os olharam
e o coração ficou mudo
 
Passa a água buliçosa
fica meu olhar ardente
brilha a lua vitoriosa
ao ver o namoro d'gente

Solidão onde me embalo
onde espinhos são veludo
em sonhos eu contigo falo
mas teu coração é surdo

Olho o passado meu mar
com ondas tão alterosas
outras doces de embalar
altares onde eu pus rosas

Amor jamais se olvida
emoldura-se na mente
nunca se dá por vencida
a lembrança que se sente

Trago a lacerar-me o peito
momentos a que disse adeus
amor em temporal desfeito
foram sonhos meus e teus

Àgua no tempo ...parada
no coração um vazio
desse amor já quase nada
água não regressa ao rio

Rio que é agora secura
de tantos desejos já idos
são já saudade e ternura
embalo dos meus sentidos

natalia nuno
rosafogo








Sem comentários: