quarta-feira, 23 de março de 2011

DO TEMPO QUE EU ERA



A mim ninguém me obrigou
Já que eu cantei com vontade
Pois se pensa, pensa e errou!
Cantarei sempre a saudade.


Aqui me chego, aqui eu vim
Mas só me dou conta agora
Perdida da vida ou ela de mim
Quem dera esquecê-la na hora.


Lembro coisas de outros dias
Dos dias que de mim cuidaram
Juventude  de mim te perdias!
E eu perdi os que me amaram.


O tempo me trouxe onde estou
Quem disse que  assim queria?
Se tempo perdi,  pouco restou!
Tempo que eu era, e isso sabia.


E assim a Vida me leva p'lo braço
Já pouco lembro, até nem a idade
Pouco a pouco, pedaço a pedaço
Lembrança aqui, ali mais saudade.


Por isso ainda por aqui me terão
Aqui ou noutra parte, Deus queira
Quem sabe melhores tempos virão
Corra limpa e clara a água da ribeira.


Que tal sacudir hoje a tristeza?
Fá-lo-ei cantarei só...com vontade
Que a força é grande e a firmeza!
Se perdida estou é de saudade.


natalia nuno
rosafogo
imagem-blog imagens para decoupage

Sem comentários: