terça-feira, 22 de março de 2011

EM MEU SONHAR



Já que esta vida é tão escassa
Deixemos tristezas aí de parte
E enquanto passa e não passa
Escreverei até que me farte!



Não me falem da mocidade
Nem de lembranças de então
Já bem me basta a saudade
Que essa?A trago no coração.



Deixem algum contentamento
Já que a vida são dois dias
Palavras, ah!...leva-as o vento!
E o tempo...levou-me alegrias.



Será que a Vida me enjeitou?
Não me sai a dor do peito!
 - Tão depressa ela passou...
Mas lhe quero de qualquer jeito.



Sem esperança, me sinto nua
De tristeza trago mão cheia
Horas mortas, canto à Lua
Onde me deixo volta e meia.



Meus olhos tristes sem luz
Nada sabem do meu viver
A memória não sei onde pús
Meu Deus que hei-de fazer.



Hoje o sol levou meu brilho
E a luz do meu olhar voou
Já não há caminho ou trilho
A vida é nuvem que passou.



natalia nuno
rosafogo

Sem comentários: