domingo, 3 de julho de 2011

PORQUE ME CALO



Hoje ao meu canto recolhi
Até pareço envergonhada!
Como rouxinol, ou bem te vi,
Hoje, sinto-me engaiolada.


Sou como gata escondida
Por trás do muro no escuro
Ando de amores perdida
Num vôo que não é seguro.


Cai meu tempo de ilusão
Meus dedos rasgam o frio
A memória esquece a paixão
E com o passado cortou o fio..


Já nada mais vai regressar
Nem o passado à memória
É o presente a ameaçar
Passou o instante de glória.


Os conhecidos partiram...
Onde estão? Em algum lugar!
Onde decerto não me viram
Onde um dia os vou encontrar.


Já vai avançada a tarde
E eu sem rumo nem beira
Perdida me deixo na saudade
Estarei cá até que DEUS queira.


Sou como o eco das águas
Se ouve ao longe murmurando
Na memória insistem as mágoas
Da vida que vou deixando.


rosafogo
natalia nuno
3/06/2011

Sem comentários: