terça-feira, 28 de junho de 2011

SOLTAS XXVII



Cai a noite, morre o dia
A vida ora chora, ora sorri
Lá atrás ficou minha alegria
Ao longe... quando te perdi.

A Vida ora chora, ora sorri
A felicidade deixei um dia
Da mocidade me despedi
Por lá deixei minha alegria.

Também eu cantei um dia
Mas logo no outro chorei
Quem dera voltar ao dia
Mas jamais... lá voltarei.

Logo no outro... chorei!
Por deixar a mocidade
Hoje relembro quanto amei
E se choro... é de saudade.

Não choro só por querer
Mas porque o coração pede
Os sonhos, não esquecer
Ele que de bater não cede.

Mas às vezes já se cansa
De tanto se ter esforçado
Já nem meu passo avança!
De tanto ter caminhado.

Cantam pássaros à noitinha
Quando regressam ao ninho
Lembro da tua mão na minha
Saudade... do  teu carinho.


natalia nuno
rosafogo


GERÊS, 27/06/2011

Sem comentários: