sábado, 4 de junho de 2011

NOSSO ROMANCE



Já não sei o que é melhor!
Se é o ouro ou a prata
Ou são teus beijos de amor
Ou teu sorrir que me mata.


Já não sei nem quero saber
Pra quê saber desta desdita?
Se o amor me enlouquecer
Serei louca por ti, acredita.


Teu corpo é sol no poente
Sonho com ele ao adormecer
Não há sonho que mais acalente
Quero nesse pôr do sol morrer.


A saudade que trago em mim
Mais perto sempre mais perto
A esperar que venhas pra mim
As horas caindo são deserto.


Meu corpo tem forma do vento
Selvagem atraz do teu a correr
Vai mais leve que o pensamento
Pra no teu se deixar  morrer


Correm as horas caladas
Espalham sombras pelo chão
Mil saudades trago fechadas
Sombras no meu coração.


Já não quero mais fingir
Que já não sinto o calor
As horas uma a uma a cair
E eu lembrando nosso amor.


Tantos os beijos que trocámos
Que ainda lhes sinto o sabor
E dos outros que roubámos?
Tantos, quantas as juras de amor.


rosafogo
natalia nuno
imagem do blog para decoupage.

Sem comentários: