sexta-feira, 18 de novembro de 2011

DESGARRADA



Saber amar é tão doce
É mais que amor perfeito
É andar como se fosse
Com luz intensa no peito.

Ah meu amor, meu amor
Ó quimera d' algum dia...
Teu sorriso enganador
Já me fez feliz um dia.

Esperei por ti sorridente
Com ramo viçoso na mão
Perfeito amor... fremente!
Que não passou de ilusão

Não sei que mal te fiz!
Que perdido já nasceu.
O amor perfeito que quiz
E de tristeza morreu...

Quero ainda sonhar quimeras
Sonhar com um amor-perfeito
Recordo  amor d´outras eras
Adormecido no  peito.

Anémona, amor-perfeito jasmim
Sou tudo,  passado e presente
Sonho que te quero pra mim!
E de tudo o mais estou ausente.

Procuro o amor perfeito
Todavia não encontrei!
Perfeito assim do meu jeito
Não achei... nem acharei.

Gosto de rimar a primor
Versos lindos um encanto
Eu cá digo que sim amor!
Amor perfeito...amo tanto!


Estas quadras são respostas a outras do amigo Marcial, no site Poetas e Escritores do Amor e da Paz


Amigo, vai boa a desgarrada!
Sem resposta eu não te deixo
Vivo à Poesia abraçada...
Eu sou assim, não me queixo.


natalia nuno
rosafogo

Sem comentários: