sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ESTOU EM GREVE

EsToU eM gReVe!
Não são minhas estas quadras, as guardo por me serem também dirigidas.



Hoje também vou fazer greve
 e por isso nada de rimar aqui.
 Em vez disso vou para a neve
 e muito bem praticar esqui!



 Deixo as rimas para a menina
 que também muito bem rima,
 que é do Mondego e cristalina
 e de mim anda sempre em cima!



 Ou então venha a nossa rosa
 com a sua rima que encanta
 e nos leva a alma tão amorosa
 para uma magia que espanta..

.
 E também delego ao girassol
 a minha tarefa de muito rimar
 e tudo rime com o quente sol
 e uma brisa mui suave do mar..

.
 E a simplesmente pode vir sim
 fazer aqui muitas rimas belas
 e nos dar um profuso jardim
 onde bailem quais cinderelas..

.
 E todos os poetas do universo
 podem vir rimar em meu lugar
 e trazer para aqui um verso
 que nos faça o desejo atiçar...



 Mas eu hoje não rimo já disse
 que estou de greve, pois estou.
 e fico a esquiar com a Clarisse
 que seu olho matreiro piscou!





«*+*» «*+*»
Mariaa


Quadras duma amiga do Luso, aqui eu sou a rosa e quem sabe mais algum...é mistério.

1 comentário:

Unknown disse...

Eu idem...

Beijo e bom fim de semana.