sexta-feira, 11 de novembro de 2011

MOVIMENTOS



Para não me sentir só
Escuto a fonte que canta
Sua canção em sol e dó
A minha solidão espanta.


Passa o vento p'lo trigal
O poente a tarde dourou!
Se estou bem ou se estou mal
Por mim a vida passou.


Para quê guardar saudade
Se a saudade me dá fadiga?
Me deixa até sem vontade
Da saudade a que me obriga.


Viajo p'lo tempo fora
Entre  utopia e realidade
Entre lembranças e agora?
Vivo o sonho e a saudade.


Na minha mão a saudade
É réstia de sol embrulhada
Volta a mim a ingenuidade

Cantam galos na alvorada.


Caminhos que atravessei
A sonhar o fiz toda a vida
Perdida agora me achei!
Leva-me a vida vencida.




Passo a Vida à procura
Do que perdi e era meu
O  desgosto não tem cura
Nem a saudade me valeu.


Já não te vejo nem sinto
Ó vida que tanto amei!
Com a verdade te minto
Pois sou Poeta bem sei.




rosafogo
natalia nuno
imagem do blog imagens para decouopage

Sem comentários: