terça-feira, 22 de maio de 2012

QUADRAS Á TOA...



Não lembro de bem cantar
Meu canto é triste e pobre
Mas quadra é bem popular
E o povo é simples e nobre.


Ao fazer-se a caminhada
O tempo vai fazendo danos
Mas quando se é amada?...
Esquecem-se os desenganos.


É noite em mim agora
Poesia trago no peito
Palavras escrevo na hora
Trago o coração satisfeito.


São meus versos eu sei!
Tenho por eles carinho
Foi um prazer te direi...
Ter-te amigo, no caminho.


A saudade é coisa nossa
É pura água da nascente
Não há Poeta que possa
Cantá-la cá...para sempre!


Quadra sempre se renova
Sempre que é um novo dia
Será assim ... até à cova!
Criá-la-eis com alegria...


Quero acabar em sossego
Lírico talvez pensar assim
Sou Poeta na caneta pego
Rimas da vida trago em mim.


rosafogo
natalia nuno

Sem comentários: