domingo, 6 de maio de 2012

TROVAS AO LUAR


Na noite meus versos tristes
No peito o amor calado...
Meu amor se não desistes
Porquê este fado magoado.


Perdida de amores fiquei
Com estrelas dentro da alma
Olhei-te meu amor olhei...
Quando me vieste à fala.


Nesta trova vou ser franca
Estou de saudade a morrrer
O tempo de mim arranca
A esperança de te voltar a ver.

Logo que a noite escureça
Seja tarde em meu coração
Quem sabe o amor apareça
Para acalmar minha paixão.

Teus lábios me pedem beijos
E eu te entrego o coração
Louca ando eu de desejos
Trago em mim inquietação.

Trago os olhos marejantes
De não te ver perto de mim
Já não vens como dantes
Sauidade ...é viver assim!

Soltando-se o coração diz
Que anseia o alvoroçer
Coração que sempre quiz
Ter amor pra te oferecer.

Escuto no silêncio atroz
Vejo-te na luz do luar
Fantasia sobra em nós...
Vai longo o nosso sonhar.




natalia nuno
rosafogo
imagem da net.

Sem comentários: