domingo, 9 de setembro de 2012

trovas...pinto aguarelas de lembranças

 

 

voa a minha imaginação
o tempo está-se a esgueirar
minhas palpebras na solidão
a tarefa é continuar a sonhar


sardinheiras vestem vermelho
das cigarras vem o zumbido
enquanto me olho ao espelho
ficam meus sonhos no olvido

há aguaceiros na madrugada
cobre a terra erva daninha
tempo é pouco mais que nada
levando a vida que é minha

tudo acontece a cada minuto
conto meus passos um a um
vou assim colhendo o fruto
da vida passada em comum

sobre o quanto eu vi e vivi
pinto aguarelas, recordações
água fresca  do amor que bebi
lembranças boas ou desilusões

corpo recusa o tempo invasor
as rugas no rosto estão a florir
que vivam...! vivo trago o amor
viva... adio o tempo de partir!

natalia nuno
rosafogo




Sem comentários: