sábado, 22 de setembro de 2012

trovas...erro fatal cometi...




já de sobrolho carregado
e aprendido tudo na vida
deixo rezinguises de lado
não quero a vida perdida

esqueço mal-entendidos
solto minhas gargalhadas
o tempo traz-nos perdidos
mas eu não perco passadas

a vida não exita em bater
batendo a todas as portas
qual vento a não esquecer
de levar as folhas mortas

uma gaivota levanta vôo
dentro da minha cabeça
uma melodia então entôo
para que não adormeça

é coisa que eu ouvi?
ou esqueci de perguntar?
erro fatal cometi...
deixei o tempo passar...

era mulher magra bonita
debaixo de olho traziam
agora ninguém acredita
nem os olhos que a viam

e a paisagem primaveril
tornou um tanto envelhecida
só os sonhos mais de mil
e os olhos postos na vida

agora no final do acto
deixo-me de modo distraído
faço com a vida um pacto
trazer meu sonho vestido...

rosafogo
natalia nuno

Sem comentários: