domingo, 2 de setembro de 2012

trovas...pequenos desabafos





atravesso a solidão
pra mim deixou de ser dor
tão natural p'la minha mão
às vezes um bem maior...

nasci e morro sózinha
caminhar é sina minha
na linha da mão se adivinha
a vida é vôo de andorinha

plantei lágrimas e sorrisos
colhi dias sempre iguais
as rugas são os narcisos
inventados p'los meus ais

a juventude passa não fica
cruzamos com ela uma vez
vem o tempo a sacrifica
 e os sonhos que ele desfez?

são janelas de emoções
os olhos que Deus me deu
meninos rezando orações
rituais que a vida teceu

dentro do sono delicado
trago gestos de menina
o tempo de sonhar acabado
e as lembranças na retina

natalia nuno
rosafogo
imagem da net

Meus queridos amigos vou de férias volto breve, obrigada pelas vossas visitas, voltem sempre!

Sem comentários: