segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

medo de perder-te

 
 
de te perder há receio
te querer é  o que sinto
e deste amor que anseio
digo não querer mas minto.
 
sentimento me persegue
até parece loucura...
noite e dia a ele entregue
com paixão e amargura
 
noites e dias perdidos
sempre na lembrança de ti
os sonhos compadecidos
do sofrimento em que me vi
 
o vento passa e leva tudo
é a sua força tamanha...
o teu amor trazes mudo
duma forma tão estranha
 
já me perco no caminho
levo palavras magoadas
enlanguescida p'lo carinho
de recordações lembradas
 
olho regatos a serpentear
o coração abala vadio
correm eles para o mar
meu a(mar) está vazio...
 
há hinos na madrugada
descuidada é a meninice
torna a vida adocicada
lembrá-la é agora doidice.
 
ainda sustento querer-te
o relógio em mim parado
trago medo de perder-te
sem nunca te haver deixado.
 
natalia nuno
rosafogo
ima.net
 
 
 


Sem comentários: